100% Country Music

A Número 1 do Brasil

O Boicote a Cerveja
Música
Publicado em 28/05/2023

Desde que a Budweiser contratou o influenciador digital transgênero Dylan Mulvaney  para divulgar sua cerveja Bud Light a empresa tem recebido uma enxurrada de protestos de consumidores descontentes com a parceria fazendo com isso que marca tenha perdido o topo das vendas nos Estados Unidos e bilhões de dólares em receitas por deixarem de consumir a bebida.

Mas Riley Green foi mais além. Dono de sucessos como “If It Wasnt For Trucks”, ”There Was This Girl”  Riley, que nasceu no Alabama, resolveu alterar um trecho de uma de suas músicas "I Wish Grandpas Never Die" como forma de protesto contra a campanha publicitária da Budweiser. Em um show “ao vivo” em Nashville em abril ele mudou “Coolers never run out of cold Bud Light” (o freezer nunca esvazia com Bud Light gelada) para “Coolers never run out of a cold Coors Light”  o que agradou ao público.

E ele não foi o único que levantou bandeira contra a publicidade da Bud. Kid Rock também protestou em suas redes sociais. Travis Tritt declarou em seu twitter que vai aderir ao boicote e deletar todos os produtos da Anheuser-Busch, dona da marca Budweiser, de suas turnês.   

Para um público bastante conservador, como os fãs da country music, a Bud Light acha que pisou na bola.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!